sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desilusão atrás de desilusão...


Há cerca de duas semanas atrás, antes ainda do encontro frente ao Leixões, coloquei aqui um post de pura ilusão. Ora bem, começando pelo erro inicial:

"(...) com casa praticamente cheia." - Mentira. Não compareceram mais de 35000 pessoas, apesar do apelo da direcção, com bilhetes a 5 euros para todo o estádio. Parece que o problema não está só aí...

Acreditei, para além disso, que venceríamos o jogo em questão com relativa facilidade, embora defrontássemos o então (e agora também!) líder do campeonato. Como se sabe, enganei-me novamente.


Ah, e para finalizar o assunto Sporting x Leixões, cito igualmente a minha última frase no post de então: "Com todos a cantar, grande Sporting, vais ganhar!" Infelizmente, mentira de novo. O ambiente no estádio esteve excelente, pelo que consegui perceber através da TV e pelo que li mais tarde, e nem assim lá foram.

Entretanto, fomos humilhados na Champions em nossa casa, por 2-5, num jogo em que o azar nos perseguiu, e vencemos, em jogo a contar para a Liga Sagres, a Naval, por 0-1, no qual jogámos, durante mais de meia hora, com menos 5 elementos do que os figueirenses. Em termos europeus, era importante termos ficado em primeiro no grupo, mas o mais importante estava já conseguido.

Saudações leoninas,

Nenhum comentário: