sábado, 13 de outubro de 2007

Yannick --> Espanha?

Yannick é um jogador que nunca apreciei. Claramente trapalhão com a bola, falha no controlo da mesma, não sabe rematar, entre muitos outros defeitos.

Demorou, mas parece que Alvalade está já a sentir o mesmo que eu. Tenho pensado correntemente que existe um enorme risco de este jogador nunca sair do Sporting:

- Não o vejo como jogador que aceite ser emprestado a qualquer outra equipa;
- Não imagino Paulo Bento a dispensá-lo;
- Não me parece que alguém o queira.

Por isso mesmo fiquei abismado quando hoje, no pasquim vermelho, o jornal aBola, uma notícia de que o Villarreal estaria interessado na sua contratação, surgiu. 5, 6 Milhões? Não seria mau.

Mas ainda mais espantado fiquei quando vi a verba em causa: 15 Milhões de Euros. E o Sporting.. recusou. Incrível!

Seria o melhor negócio da história deste nosso clube, pela verba que envolvia, na minha opinião. Espero que reconsiderem, meus senhores leoninos..

Viva o Sporting!

6 comentários:

Anônimo disse...

Djalol

Anônimo disse...

Meu caro Miguel16, felizmente que és muito novo e a tua opinião é uma ... opinião. Não faz mossa na gestão do plantel do Sporting... Porque, realmente, tu entendes é muito pouco da matéria. O Yannick está a crescer, é um jogador com um excelente futuro. É muito mau para ele e para o Sporting que uns quantos adeptos, numa atitude de "bota-abaixo", se ponham a criticá-lo da maneira que o fazem. Cada ser humano tem a sua própria personalidade, nem todos crescem e amadurecem ao mesmo ritmo. Nem todos são Cristianos Ronaldos ou Miguéis Velosos... Mas já pensaste que, se o Villareal paga 15 milhões pelo Yannick deve ser por alguma razão? Ou serão todos incompetentes e atrasados mentais num clube que faz frente aos grandes de Espanha e ainda há pouco tempo se batia na Champions League e ao mais alto nível na Taça UEFA?...

Miguel Fraga disse...

Caro hujambo,

A minha opinião sobre o jogador em questão nada tem a ver com a minha idade. Felizmente, esta permite-me já ver as coisas com clareza e este é um jogador sem qualquer futuro no futebol, quer nacional quer internacional.

Há pormenores, e não é pela idade que os conseguimos distinguir, que mostram que este é um jogador fraco, muito fraco mesmo, e isso vem referido no post.

Finalmente, Alvalade parece estar a acordar e perceber aquilo que eu já percebi há um ano atrás..

Bancada Sul disse...

Uma série de erros de todos os tipos, poderão justificar este mau arranque, desde más arbitragens, a erros tácticos, passando por uma má organização do plantel na pré-época, em que em muito contribuiu a grande quantidade de reforços, que em todo eram uma autêntica incógnita, à excepção de alguns jogadores, que já eram conhecidos do grande publico.

Anônimo disse...

tambem eu paguei pela boca,lol!

Anônimo disse...

tambem eu paguei pela boca,lol!