sábado, 22 de setembro de 2007

Sporting 0 vs 1 Manchester United



Perdemos, mas com dignidade. A defrontar em casa uma equipa teoricamente superior, com um plantel de luxo, jogámos muito bem e a derrota é claramente injusta.
No outro jogo do grupo, a Roma venceu o Dínamo Kiev por 2-0 no Olímpico, em Itália.

- Uma boa exibição da nossa equipa, em que o resultado é enganador.

- Stojkovic continua a mostrar medo de agarrar a bola depois do lance no Dragão, situação que ainda nos poderá trazer alguns problemas. No entanto, boa exibição do sérvio. Na defesa, destaques para Abel e Polga, com Ronny a surpreender pela positiva também.

- Pessoalmente, prefiro Izmailov a Simon. Penso que o russo é melhor a defender e é muito bom tecnicamente, apesar de ainda não o ter mostrado na totalidade. Vukcevic e Izmailov podem também co-habitar em campo e poderá ser uma óptima alternativa dada a passividade e lentidão em campo de Romagnoli. Está a desiludir, o argentino.

- No ataque, Purovic não convence ainda. Quanto a Yannick, prefiro não comentar. Sustento o que sempre disse sobre o jogador, e como Queiroz disse que gostou muito da sua exibição, pode ser que o leve. Mal não nos fazia, pelo contrário. Liédson foi incansável mas quando se está sozinho no ataque e se tem pela frente Vidic e Ferdinand torna-se difícil a missão do Levezinho.

- Por fim, destacar a enorme exibição de Miguel Veloso e João Moutinho, são dois fora-de-série para este campeonato português.

- Cristiano Ronaldo merece, no entanto, a maior ovação. A perder este jogo, seria assim. Um dia leão, sempre leão. Não esperava esta atitude da sua parte e ganhou ainda maior admiração da minha parte. Por dignificar o nome de Portugal além-fronteiras mas, acima de tudo, por ser um enorme jogador, um grande leão, a ter esta atitude: Obrigado Cristiano Ronaldo.

Um comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Amigo autor do blog UM CLUBE DIFERENTE:
Solicito que o link do LEÃO DA ESTRELA, cuja inclusão no seu blog agradeço, seja colocado correctamente, uma vez que tem o http:// em duplicado, pelo que não abre. Obrigado!