segunda-feira, 9 de julho de 2007

Futsal: Segundo lugar no "Golden Cup"

A equipa do Sporting classificou-se em segundo lugar no Golden Cup – Torneio Internacional da Guarda – ao perder, na final, frente ao Sensiva Saveh FC (campeão do Irão e vencedor da Taça da Ásia), por 10-7.

Amputados de vários titulares – razão, pela qual, Paulo Fernandes foi forçado a recorrer a diversos atletas juniores – os "leões" acabaram por claudicar no embate decisivo, "encaixando" a maioria dos golos por culpa própria e hipotecando, assim, a possibilidade de trazerem na bagagem o troféu colectivo. Todavia, nem tudo foi mau, já que Davi (13 golos) se cotou como o melhor marcador.

Os "leões" "golearam", no Grupo "B", o M97 Las Palmas (Espanha), por 8-2, e o AF Firenze (Itália), por 15-1. Alinharam e marcaram pela equipa comandada por Paulo Fernandes – Sandro Azenha e Hélder Fernandes, Zezito (1), Davi (13), Nenê (2), João Matos (2), Jorge Fernandes (5), Éder Almeida (2), Tiago Fernandes (1), Diogo Santos (4) e um autogolo.

In: Site Oficial Sporting Clube de Portugal

Mais uma boa prestação num torneio internacional, por parte desta equipa que se tem reforçado muito bem e quer atacar todas as competições em que participa.
Desta vez, muito desfalcados, não conseguimos a vitória na final, apenas um 2º lugar que só se pode considerar positivo.
Vê-se no texto o nome de Jorge Fernandes, é uma "nova" contratação, regressou ao clube depois de passagem pelo Sassoeiros e parece ter veia goleadora.

Saudações leoninas!

Nenhum comentário: