domingo, 1 de julho de 2007

101º !


Pois bem, hoje o nosso Sporting Clube de Portugal faz anos! Têm sido 101 anos de conquistas, troféus, vitórias, sempre a lutar sob o lema:
" Esforço, dedicação, devoção e Glória!"
Passaram sim 101 anos (!) desde que José Alvalade proferiu a célebre frase:
"Vou ter com o meu avô e ele me dará dinheiro para fazer outro Clube."
E dessa frase e ideia surgiu o Sporting Clube de Portugal, o nosso sonho, o nosso amor, o que nos faz vibrar, no estádio ou no pavilhão, cantar, cantar, apoiar, pedindo uma simples vitória, um simples golo!
José Alvalade proferiu também outra frase que ficou para a história do Clube:
"Queremos que este clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
Mas o Sporting conseguiu mais, este Clube, o tal clube, o Sporting Clube de Portugal, conseguiu ser ainda maior do que o desejo de José Alvalade. Não somos iguais aos "maiores da Europa", somos sim melhores e isso é provado pelo nosso historial de troféus conquistados na soma de todas as modalidades em que participamos. Por muito que digam, que tentem sequer pensar que o Sporting Clube de Portugal não é Grande, nós seremos sempre os Melhores!
Espera-se que a próxima época seja uma temporada à Sporting, à campeão, uma daquelas que nos façam sonhar e agradecer o simples facto de pertencermos ao melhor Clube de Portugal!
Por tudo isto, hoje é um dia especial para todos os verdadeiros Sportinguistas que realmente sintam o Clube, que realmente saibam o que é ser adepto de Um Clube Diferente!

É a fé que nos move até ti, Sporting!
Saudações leoninas!

2 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE SPOOOOOOOOOOOOORTING!

http://www.osangueleonino.blogspot.com/

Anônimo disse...

Só um clube superior pode ter adeptos desta "raça"!!!!!!!!!!!!!!