sábado, 30 de junho de 2007

Hertha de Berlim na apresentação

Está definida a calendarização da pré-temporada no que a jogos de preparação diz respeito. Ao todo são seis as partidas que os comandados de Paulo Bento vão realizar, antes da estreia oficial, dia 11 de Agosto, com o porto, a contar para a Supertaça. Assim, os jogos recomeçam a 14 de Julho com um treino de conjunto com o Sintrense, prolongando-se, depois, nos dia 18, 21 e 28 de Julho. Os escoceses do Hearts defrontaram o Sporting, em Albufeira, enquanto Lille e Hertha de Berlim serão os adversários no Estádio José Alvalade, com o embate com os alemães a servir de apresentação aos sócios e adeptos.

Mas o prato forte da pré-temporada está reservado para o fim-de-semana de 4 e 5 de Agosto. Garantida está a presença no Torneio do Guadiana, defrontando primeiro o Bétis de Sevilha e depois, no domingo, o benfica, naquele que será o primeiro dérbi da temporada.

In: Jornal OJogo

O programa da pré-época do Sporting foi alterado, segundo indicou o site do clube no dia 29 de Junho.
O Hertha de Berlin, equipa reconhecidamente mais fraca e menos reputada, irá substituir o Marselha no jogo de apresentação aos sócios e o Lille, que se tem afirmado como uma das melhores equipas francesas nos últimos anos, irá jogar em Alvalade no lugar do Olympique Lyonnais. (Lyon)
Outra alteração mas menos, digamos, importante, é a troca do Aberdeen pelo Hearts, equipa em que já jogou Maurício Pinilla, também uma equipa escocesa.
Os jogos do torneio do Guadiana mantêm-se, torneio que o Sporting venceu no ano passado, com uma vitória expressiva sobre o benfica por 3-0.

Saudações leoninas!

Nenhum comentário: