sexta-feira, 29 de junho de 2007

Marselha no jogo de apresentação

O jogo de apresentação aos sócios do Sporting 2007/08 vai realizar-se a 21 de Julho com o Marselha, vice-campeão francês.

O primeiro encontro na pré-época está marcado para 18 de Julho, frente aos escoceses do Aberdeen, a disputar no Estádio do Imortal, em Albufeira.

A 28 de Julho, a equipa orientada por Paulo Bento tem ainda agendado um encontro com o hexacampeão francês Lyon.

No início da Agosto, a 4 e 5, os leões voltarão a marcar presença no Torneio do Guadiana, juntamente com benfica e uma terceira equipa, a definir.

O jogo da Supertaça portuguesa com o fc porto será a 11 de Agosto, em local e hora a definir.

In: Record

Prevê-se uma pré-temporada díficil e muito competitiva, com jogos com os dois rivais, embora em situações distintas, que poderão servir de teste para a temporada que se avizinha.
O Sporting jogará também com Marselha e Lyon, provavelmente as duas melhores equipas de França, em Alvalade, sendo também jogos muito complicados e que irão pôr à prova as capacidades da equipa em jogos como os da Liga dos Campeões, com equipas estrangeiras muito fortes.
O jogo de apresentação será frente ao Marselha, como se pode ler na notícia aqui colocada, um adversário que perdeu nesta época de transferências o seu mais carismático jogador, Frank Ribery, mas que continua a ser uma equipa muito perigosa, tendo grandes jogadores como Niang, Taywo e Samir Nasri, apelidado de "novo Zidane" e a mais recente contratação de Gael Givet, Giuly (ex-Barcelona) e Ziani (a quem chamam o novo "Ribery") (sendo estas duas apenas fortes possibilidades e não certezas), constituirão uma forte ameaça para a nossa equipa, que também se está a reforçar muito bem neste mercado. Espera-se, acima de tudo, um clima de festa, e uma vitória Sportinguista.

Saudações leoninas!

Nenhum comentário: