quinta-feira, 28 de junho de 2007

Futsal: Paulinho regressa ao Sporting


Depois de uma época ao serviço do MRA Xota, Paulinho vai regressar ao Sporting, num acordo de empréstimo por um ano estabelecido entre os dois clubes.

O ala brasileiro que representou os "leões" em 2003/2004, 2004/2005 e 2005/2006, regressa assim a uma casa onde já conquistou todos os títulos nacionais, dois campeonatos, uma taça de Portugal e uma Supertaça.

Goleador nato, Paulinho sagrou-se mesmo o "rei dos marcadores" do campeonato nacional em 2005/2006 onde conseguiu ultrapassar a barreira dos 50 golos. Ao serviço dos "leões", marcou 143 golos. Depois de João Benedito, Paulinho é o segundo jogador vindo da Liga Espanhola de futsal a ingressar no Sporting. Visivelmente satisfeito com este regresso, o ala canarinho afirmou ser "um enorme orgulho voltar a esta casa". Confrontado com a época que passou em Espanha, o brasileiro afirmou que teve um bom começo sendo o melhor marcador da equipa na pré-época, "mesmo jogando numa posição diferente daquela que me consagrou em Portugal. No entanto sinto que não me deram a oportunidade que merecia, mas as muitas coisas que passei por lá acabaram por me fazer crescer pessoal e profissionalmente".

As épocas maravilhosas que Paulinho passou no Sporting pesaram bastante na hora do regresso. "Sempre fui bem tratado no Sporting e isso, pesou bastante na decisão do meu regresso. Espero ajudar a conquistar os títulos que este ano escaparam por manifesta falta de sorte", revelou.

Na hora do regresso a Alvalade, Paulinho deixa um apelo. "Quero ver o pavilhão cheio nos nossos jogos, o Sporting tem uns adeptos maravilhosos, e eu quero sentir o calor dos adeptos", exprimiu.

Paulinho chega a Alvalade depois do acordo entre o Sporting Clube de Portugal e o MRA Xota, que prevê a cedência do jogador por uma época a título de empréstimo.

In: Site Oficial Sporting Clube de Portugal

Mais uma grande notícia e uma excelente contratação que visa a continuação do reforço do plantel de futsal para a época 2007/2008, depois das contratações de João Benedito, mais um regresso, Alex e da possibilidade de contratação de Divanei, estrela da FJ Antunes e de Joel Queirós, internacional português que vai abandonar o El Pozo Murcia, onde joga actualmente. Está a ser feito um excelente trabalho por parte da secção de futsal de modo a obter um plantel competitivo para encarar as competições em que a equipa irá participar: Campeonato e Taça de Portugal.

Viva o Sporting!

Nenhum comentário: